Quase que poderíamos dizer “o que era bom, ficou melhor”! 

As nossas Escapadinhas Surpresa foram criadas para descobrires e conheceres Portugal como nunca fizeste. Para te levar a encontrar recantos do nosso país que são verdadeiras maravilhas, mas que, por esta ou aquela razão, ainda são desconhecidas para muitos de nós.

Sempre que agendas uma experiência connosco, sabes que te vamos mostrar o melhor que Portugal tem para oferecer. Vais conhecer uma outra região, sítios onde ficar, novos paladares e poder fazer atividades na natureza, tours e até desportos radicais. E quando dizemos que o que era bom, ficou melhor, é porque podes fazer tudo isto em completa segurança.

Juntámos o seguro de viagem IATI Escapadinhas às tuas opções como reforço para que te sintas completamente seguro nas tuas viagens dentro de Portugal, num contexto pós-pandemia. 

Como refere Mariana Naccaratti, responsável de marketing da seguradora nossa parceira, “na IATI acreditamos na necessidade de um bom seguro que nos permita desfrutar das viagens com a tranquilidade e a certeza de que tudo correrá bem.” E para que tudo corra bem, agora que é tempo de aproveitar o melhor que temos e deixar para trás a máxima #stayhome, esta é a nossa forma de garantir que continuamos todos a dizer #staysafe! 😉

No entanto, o IATI Escapadinhas é muito mais do que um seguro de assistência médica que cobre doenças como a COVID-19. Quando juntas o seguro à tua opção de escapadinha estás a incluir seguro de viagem para cicloturistas, que tem cobertura de roubo da própria bicicleta, seguro de viagem para autocaravanas, campers e campistas, seguro de viagem para animais de estimação, e cobre a prática de atividades como trekking, caminhadas, acampamento, caiaque, rafting, paddle surf, canoagem, snorkel, surf e windsurf, turismo equestre e qualquer outra atividade similar.

São tantas as coberturas que podes saber mais aqui, ou em IATI Escapadinhas.

Diz-nos se esta não é uma cobertura outstanding?